sexta-feira, 15 de abril de 2016

Coisas Bonitas que Não Precisamos, Mas Queremos!


Sou especialista em desejar itens lindos, que não necessariamente preciso, coisas do tipo: meias fofinhas e doloridas, copos e canetas com estampas de personagens, almofadas coloridas, geralmente eu penso, é caro, mas é lindo! O inverno vem aí e eu já estou fazendo a lista de coisas quentinhas e lindas que desejo adquirir parar usar na nova estação. Sou Curitibana, apaixonada pelo inverno, não me imagino morando em uma cidade com altas temperaturas, a Puket tem lindas meias, tenho vários pares, mas claro que vou querer adquirir mais alguns pra esse inverno, sem contar que elas vem com fragrância, e é claro depois de muitas lavagens o cheirinho sai da peça.


Outra coisa que está na minha listinha de desejos são os lindos copos da Uatt, a loja virtual é cheia de presentes criativos, que enchem os olhos, Esses designers sabem que assim é fácil nos conquistar né meninas?


E a Caneconserva da Uatt? Super na moda, úteis, e vamos combinar que é até um item de decoração, seja na mesa do trabalho ou em casa, quero tudo!!! 

Sabe aquelas coisas que vemos e pensamos, nossa é a Cara de Fulano! Esses itens são assim, tem personalidade e agradam quem gosta de detalhes.
Então vamos as compras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário