sexta-feira, 15 de abril de 2016

Reeducação Alimentar e Bicicleta Ergométrica


Estou com 28 anos, comecei a perceber que uma boa alimentação é fundamental e influência diretamente na qualidade de vida, eu sempre ouvia as pessoas falando que o tempo vai te deixando mais exigente, a qualidade de um produto ou serviço influência diretamente na compra, e com os alimentos você passa a perceber que não adianta apenas matar a fome, tem que conter vitaminas e fazer bem ao corpo. Junto com essa mudança de hábitos veio também o desejo de realizar exercícios fisícos, tomar água e eliminar de vez o consumo de refrigerantes. Para minha surpresa, essa mudança não é tão difícil, basta apenas começar,
No segundo dia já comecei com um suco de cenoura, simples e rápido, aí vai a receitinha:

Ingredientes:
Suco de 02 laranjas
1 cenoura descascada,
1 litro de água gelada

Bata tudo no liquitidificador, e coe para beber.

Aproveitando que estou animada com esse estilo de vida saudável, estou a procura de uma bicicleta ergométrica, até considerei adquiri uma bicicleta par andar na rua, mas devido a falta de parques próximo a minha casa e a violência das ruas, vou ficar com a Bike ergométrica, estou escolhendo/juntando dinheiro, assim que eu comprar eu mostro pra vocês, tenho preferência por modelos que possuam medidor de Kilometragem e calorias, hoje vi essa com a assinatura do Guga Kuerten, está no topo da minha lista.

Essas são algumas das ações que estou praticando em busca e uma vida mais saudável, comece você também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário