terça-feira, 12 de abril de 2016

Chorar Faz Bem

No último sábado assisti um episódio de uma de minhas séries favoritas, Greys Anatomy, como já é de costume o episódio foi carregado de cenas cheias de emoções, a personagem Meredith Grey enfrentou mais um drama e com assim seguem longas cenas que contagiam, mesmo sem querer e sem perceber eu já me via dentro do episódio, mas colocando ali uma carga emocional própria, assimilando a minha vida, derrepente eu estava em lágrimas, não, não aconteceu comigo o que aconteceu no episódio, mas eu comecei a chorar por pensar que eu era como a Meredith, já sofri, já sorri, já chorei e sempre voltei, a vida é assim, depois de ter chorado por uns vinte minutos, me senti melhor, mais leve, e humana, sim humana, como é bom lembrar que não precisamos ser fortes o tempo todo, que podemos chorar, lembrar que tudo passa, e podemos voltar a sorrir.
Chorar é bom, acho que eu estava precisando; na falta de um ombro amigo, coloque um desses episódios chave de Greys Anatomy e chore a vontade. Logo após o episódio, ainda com olhos vermelhos levantei da cama, fui beber um suco e trocar de série, sempre depois de um episódio assim assisto um de comédia, como na vida, depois de chorar, todos merecem sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário