quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lista de Presentes para o Natal

Um panetone light com gosto de panetone normal.

Juliana


- Uma cintura. Perdi a minha na adolescência e nunca mais encontrei.

Eliane

- Um homem que não vire sapo depois de alguns beijos.

Cláudia

- Um chefe bonito, simpático e, se possível, solteiro.

Graziela

- Um chefe compreensivo, que entenda quando meu filho de três anos adoece.

Evelyn

- Que os sinos soem pra mim. Cansei de ser sozinha.

Elaine

- Não agüento mais final de namoro. Quero um amor eterno.

Carol

- Um repelente de gente falsa.

Giselle

- Um esmalte que não descasque.

Flor

- Um marido que abra as portas pra eu passar.

Naninha

- Paciência em cápsulas, pra tomar com o café da manhã.

Júlia

- Vergonha na cara.

Fabiane

- Uma vacina contra a traição e um remédio que extermine a celulite da face da Terra.

Lenita
- Voltar a ter 20 anos, com corpinho de 15 e a cabeça que tenho hoje.

Lu

- Desapego das coisas materiais -fazer compras é tão divertido...

Sem nome
- Meu marido sem a versão DVD (deita, vira e dorme).

Sem nome

- Uma caixa cheia de auto-estima, mas se o Papai Noel preferir me dar o George Clooney, humildemente aceitarei.

Adenísia

- Minha alegria de volta. Chega de estresse.

Simone

- Um remédio que acabe com o poder dos carboidratos.

Cláudia

- Um metabolismo digno e operante, capaz de corroer todas as calorias.

Donna

- Coragem pra abandonar, sem olhar pra trás, tudo que me aborrece.

Sem nome

- Um controle remoto que possa colocar meu gerente no 'mute'.

Ana Cristina

- Um emprego melhor.

Vânia

- Meu próprio negócio.

Carol

- Um loft bem-equipado numa praia deserta.

Renata

- Seis meses de férias remuneradas com meu amor e minha família.

Alê

- Uma nova chance com meu ex-namorado.

Marcelle

- Um buquê bem grande de arruda pra espantar o olho gordo, já que tenho o marido que toda mulher gostaria de ter.

Karina

- Camas auto-arrumantes, panelas auto-limpantes e um caixa-eletrônico sem senha.

Terezinha

- Meu marido é um gato, meu filho, um anjinho, meu emprego, razoável, e minha casa, legal -só me falta, agora, um pouco de tempo.

Jussara

Por último, deixo aqui meu pedido. Neste Natal quero, muita paciência, sentimento de liberdade e forças para realizar meus sonhos, porque sonhos eu tenho muitos!!!

Qual é o seu pedido? Deixe nos Comentários, para todas nós torcemos umas pelas outras!!! hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário