quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejo um ótimo 2010!




Que 2010 seja um ano de muitas conquistas!!!
Saúde, Amor, Paz, Dinheiro
Este ano vem aí como um livro em branco, com lindas páginas prontas para serem preenchidas, nós iremos escrever nossa história, claro que tem coisas que fogem ao nosso alcance de decisão, mas o que pudermos decidir, que seja o melhor!!!
Sorria mais, pense positivo, procure aprender novas coisas, faça aquilo que gosta, trate todos em sua volta com bondade, procure manter o bom humor.
Não perca tempo com atitudes baixas, muito menos com pessoas que não  merecem seus pensamentos, não brigue por coisas fúteis, se brigar perdoe logo, o tempo é precioso para ser desperdicado.
Faça o bem sempre, essas atitudes boas retornam para nós como coisas melhores ainda.
Sentimentos ruins, machucam a nós mesmos. Procure se cercar de pessoas boas, ame as com toda intensidade, acorde de manhã disposta a ter um ótimo dia!!! e assim será!
Sei que tudo o que escrevi serve principalmente para mim, quero que em 2010 eu seja uma pessoa melhor, mais decidida, e com mais realizações,quero que seja um ano de crescimento e amadurecimento!
Desejo a todos um ano Maravilhoso e que venham muitas coisas boas para todos nós!!!


BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINAÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA, POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE.

(Charles Chaplin)

4 comentários:

  1. Oi, Priscila.

    Seu blog, que também está lindo! Parabéns! Adorei! Por isso, agora, estou te seguindo e vou te linkar no meu, ok?

    Amei essa belíssima frase do Charles Chaplin! Temos que viver a vida plenamente, já que é o maior dom que Deus nos presenteou.

    Fiquei muito feliz por sua visita no Sonho de Reflexão e por ter gostado do meu blog. Pode voltar sempre que quiser e opinar o quanto quiser. Não importa o tamanho do comentário. Adoooro comentários extensos. :)

    Deixo o meu convite para todas as suas amigas que queiram me seguir ou fazer uma visitinha no meu blog. Segue o link abaixo:

    http://sonhodereflexao.blogspot.com/

    Desejo-lhe um Feliz 2010!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Oii, é a primeira vez que venho em seu blog, adoreii!! :D
    essa citação do Charles Chaplin é muito bonita!
    Feliz Ano Novo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Priscila,

    Desejo-lhe um ano vitorioso, cheio de realizações e metas alcançadas. Enfim, um ANO MARAVILHOSO!

    Que muitos romances sejam lidos e apreciados.

    Que possamos encarar com seriedade e bom humor as adversidades da vida e as peças que ela nos prega em nossa jornada cheia de percalços.

    Que venha muitas emoções de alegria e felicidade; novos amigos, ainda que os amigos verdadeiros, permaneçam fiéis em sua amizade e lealdade.

    Que você desfrute de um ano abençoado cheio de paz, amor, felicidade, realizações, sonhos realizados, metas alcançadas, muita prosperidade e saúde para dar e vender.

    Que neste ano, continuemos a compartilhar juntos o gosto mútuo pela leitura, que é inovador, inspirador e enriquecedor! Não só compartilhar nossas leituras, mas também outros assuntos afins.

    Vamos celebrar juntos mais essa nova jornada!

    Conto com você e suas amigas no meu blog Sonho de Reflexão!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Pri passei pra desejar um feliz ano novo, mesmo que atrasado^^ que 2010 seja uma ano de ótimas leituras =o*

    ResponderExcluir