sábado, 26 de dezembro de 2009

Meme: Perguntinhas

1. Que horas são: 20:37

2. Nome: Priscila R. Pereira da Silva

3. Quantidade de velas no seu último aniversário: 22

4. Furos nas orelhas? Não

5. Tatuagens? Não.

6. Piercing? Não.

7. Já foi à África? Não!

8. Já ficou bêbado? Não.

9. Já chorou por alguém? Claro. Alguém não?

10. Já esteve envolvida em algum acidente de carro? Graças a Deus não

12. Música preferida? Pérola – Elaine de Jesus, no momento é essa, depende em que situação esta a minha vida

13. Cerveja ou champanhe? Champanhe, não gosto de cerveja é amargoooo...

14. Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio com certeza, tento sempre olhar o lado positivo.

15. Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados

16. Programa de televisão? Caldeirão do Huck, Esquadrão da Moda, Grande Família

17. Filme preferido? P.S Eu te amo

18. Está ouvindo alguma música no momento? não

19. Flor? Rosas


20. Qual amigo mais distante que você tem? Além dos amigos do blog, nínguém

21. O melhor amigo? Jesus Cristo.

22. Hora de dormir? Depende do dia, as sextas e sábados, só durmo quando não consigo mais manter os olhos abertos! Heheheh, aproveito bem o dia, mas durante a semana lá pelas 23:00 hs

23. Quem acha que vai responder esse questionário rápido? Sei lá! 

24. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O mínimo possível, sempre corro pra atender

25. Qual é a figura do seu mouse-pad? Nenhuma, ele é todo preto, e na maioria das vezes uso o notebook

26. CD preferido? Todos do Hillsongs United

27. Mulher bonita? Eu..rs...

28. Homem bonito? Meu Marido Daniel

29. Pior sentimento do mundo? Maldade.

30. Melhor sentimento do mundo? Amor.

31. O que uma pessoa não pode ter para estar com você / ter sua amizade / companhia? Mau caráter, a honestidade para mim esta acima de tudo

32. O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que horas são?

33. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Rebeca Blom da série de livros de Sophie Kinsella

34. O que é que você tem debaixo da cama? Nada, evito acumulo de coisas

35. Nome da pessoa que talvez não responda o questionário? Não sei

36. Quem gostaria que te respondesse? Todos do meu blog

37. Uma frase: Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro

Quem quiser responder fique a vontade!!!

Um comentário:

  1. Oi, Pri!

    Nossa, vc não tem a orelha furada? Sei que não é nada demais, mas eu sou apaixonada por brincos e sempre estranho quando vejo alguém que não usa. Apesar que minha mãe e minha irmã mais nova também não tem furos. Eu tenho dois em cada orelha.

    PS Eu te amo é lindo!

    A Becky Bloom é ótima!!! Rsrsrs... Mas acho q não queria ser ela não, meio atrapalhada e mentirosa demais, rsrs.

    Eu quero responder :) Mas só vou postar no final de janeiro.

    Bjos

    ResponderExcluir