quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Série Becky Bloom - Sophia Kinsella


* Os delírios de consumo de Becky Bloom* Becky Bloom – Delírios de consumo na 5ª Avenida* As listas de casamento de Becky Bloom* A irmã de Becky Bloom
- Autora: Sophie Kinsella
- Editora: Record
- Sinopse geral: Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva.Apesar de ser uma jornalista especializada em mercadofinanceiro, não consegue controlar as próprias finana pegarças.Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a faturado cartão de crédito. (…)
Minha Opinião:
Os livros da Série são ótimos, a leitura é agradável e com um toque de humor super original, ao ler todas as mulheres se identificam em algum ponto com as características da persongem Becky Bloom, no meu caso me identifiquei em vários pontos! (risos)
Sophie Kinsela cria uma narrativa leve que quando a gente percebe esta no final do livro e fica triste por isto, porque não queria que a história acabasse, é daqueles livros para ler em dias consecutivos, porque você não consegue parar!
Se você adora roupas, sapatos, perfumes e compras em geral, e adora ao menos falar em Grifes, estes são os seus livros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário