sexta-feira, 28 de agosto de 2009

1° Bienal do Livro de Curitiba



A 1ª Bienal do Livro de Curitiba vai se tornar um dos mais importantes eventos literários do país, serão nove dias de evento dedicados a leitura, educação, cultura e sustentabilidade.

O evento será em formato de exposição com espaços destinados a palestras e bate-papos dos mais variados temas e públicos. Será realizado entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro no Expo Unimed Curitiba. Está localizado em área nobre da cidade, próximo a um grande shopping Center e a 5 minutos do Parque Barigüi, e conta com 8.365m2 de área construída, distribuídos em um único piso.

O ponto de partida para a elaboração do projeto foi a necessidade de Curitiba ter um evento diferente compatível com o status cultural da cidade. A diferença consiste não somente na forma, mas no tratamento do público e na concepção de um evento voltado para o debate sobre as questões mais relevantes para a cultura, educação e sustentabilidade nossa cidade e região.

Com uma programação atraente e diversificada, a 1ª Bienal do Livro de Curitiba será diversão para toda a família.
Os Ingressos:
Público geral R$ 2,00
Estudantes R$ 1,00 (mediante comprovação)
Educadores não pagam entrada mediante comprovação.
Menores de 12 anos e pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.
1ª BIENAL DO LIVRO DE CURITIBA

Data:
27 DE AGOSTO A 04 DE SETEMBRO DE 2009

Local:
Expo Unimed Curitiba
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300Campo Comprido - Curitiba - PR - CEP 81280-330Tel.: (41) 3317-3000 Fax:(41) 3317-3030
O Expo Unimed Curitiba está a 15 minutos do Centro de Curitiba e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena, pelo contorno Sul.
Eu vou estar lá!!! depois conto tuuuudo!!!
Participem!!!!

2 comentários:

  1. Bienal do Livro é tudo de bom, eu frequento desde pequena no Rio e em SP.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Priscila uma boa semana pra você.
    Priscila, neste final de semana ao colocar um código no blog esqueci de baixar modelo e esta dando mensagem de erro. Continuarei com as postagens no outro blog.
    http://amemissoess.blogspot.com/

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir