terça-feira, 5 de maio de 2009

Marian Keyes: Sucesso no Brasil e no Mundo!!!


Traduzidos para mais de 35 idiomas segundo o site oficial de Marian Keyes, os livros da escritora sempre se destacaram nas listas dos mais vendidos,
Tanto sucesso não é fácil de ser explicado, mas quem já não viu alguém lendo um exemplar dela no metrô, na praia, ou em outros lugares? Um folheto da Bertrand Brasil, editora que publica os livros de Keyes no Brasil, reafirma a bem-sucedida carreira da escritora no país: "A verdade é uma só: ler Marian Keyes é uma delícia (...) Junte-se à legião brasileira do bom humor; afinal, não é toda hora que a gente consegue dar boas risadas e passar o tempo com personagens tão fantásticas".Em entrevista recente à Revista paradoXo, Marian revela a fórmula de seu sucesso. "Enquanto escrevo, o personagem se desenvolve, eu volto e acabo mudando algumas partes anteriores do livro. Esse processo é muito importante para mim, para que os personagens sejam autênticos e suas ações combinem e reflitam suas personalidades. Todos os personagens de todos os meus livros são criados a partir de pessoas que conheço e de peculiaridades que já observei por aí".
Excelente leitura, leve, agradável e com um irresistivel toque de humor.

3 comentários:

  1. Priscila, quero muito ler os livros dessa autora, me chamaram muito atenção, além da história e tudo mais, principalmente pela capa, são tão coloridinhas, adorei!!! Vi que está lendo Sushi, depois nos conta, como foi sua experiência!

    Um excelente domingo...

    PS: não sei se é só comigo, mas quando vou postar um comentário para você a tela de vizualização das letras para confirmar o código ficam abaixo e a barra de rolagem não aparece, ou seja, não tem como eviar o comentário. Eu só consigo enviar pois uso um atalho no teclado que conheço ( tecla tab). Ás vezes vc pode receber comentário e a pessoa não conseguir mandar!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Li "melancia" e ameeeeeeeeeeeeei, agora estou lendo "é agora ou nunca", são muito bons e bem humorados, dou altas risadas ;)

    ResponderExcluir